até breve!

Um post curtinho só para meus poucos (e queridíssimos) leitores não se sentirem abandonados! :)

Amanhã vou viajar! Antes de chegar em Pordenone para a Giornate del Cinema Muto vou passar por Roma e Veneza. Não vou conseguir postar aqui no blog.

Mas, pelo menos de Pordenone, vou tentar postar algumas fotos e notícias do festival. De qualquer maneira, quando eu voltar, farei muuuuitos posts sobre tudo que eu vou conhecer por lá. Principalmente sobre as sessões do Collegium, que é o programa para jovens estudantes para o qual eu fui selecionada!

Layout 1

O festival começa dia 5 de outubro. Dia 14 estou de volta ao Brasil.

Um beijo e até logo!

Essa moça bonita no poster da Giornate desse ano é Anny Ondra. Veremos muuuitos filmes dela por lá! Aqui nesse link dá pra acompanhar a programação.

Deixe um comentário

